palavra da presidente

“Como disse Gandhi, precisamos ser a mudança que queremos ver no mundo. Há 15 anos sou voluntária da Associação Equoterapia e há 9 anos estou na presidência. Meu grande motivo é saber que o projeto da Equoterapia é baseado em amor, acolhimento e compromisso. Contribuímos para melhorar a vida de nossos 230 praticantes, através da terapia com cavalos.

O cavalo é o centro de nossa história e é incrível ver o impacto positivo que ele traz para cada um dos praticantes. Estou comprometida em servir e cuidar dessas vidas, mantendo firme o propósito de nossa equipe. Uma gestão eficaz é aquela que busca constantemente melhorias e resultados positivos, e que consegue se conectar com nossos parceiros sociais e políticos.

Estabelecemos juntos o compromisso de transformar nossos sonhos em realidade e alcançar nossa missão. Até 2025, esperamos aumentar o número de praticantes, sempre com o objetivo de trazer alegria para cada rosto que acolhemos. Nossa Equoterapia é uma família em constante movimento, pronta para fazer a diferença a cada dia. Vamos em frente!”

Conheça o time da Associação Equoterapia